quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Regresso às aulas 2020

 


Boa tarde a todos e bem-vindos a um novo ano letivo!

Estamos em grande azáfama a preparar o arranque do novo ano letivo, sempre e mais que nunca a pensar na segurança. Estão a ser implementadas todas as medidas possíveis para manter a segurança de todos os membros da comunidade educativa, começando nos professores e auxiliares de educação e terminando nos nossos alunos e respetivas famílias. Se todos cumprirmos as medidas indicadas, poderemos usufruir de uma escola segura e saudável. 

Quanto à Biblioteca Escolar, esta sofreu grandes mudanças! Foi alvo de obras e de reestruturação, as quais ainda não terminaram! Por isso o nosso espaço físico encontra-se temporariamente encerrado mas os nossos serviços documentais e digitais continuam disponíveis a pedido. Entrem em contacto connosco via Facebook pois estaremos ao vosso dispor.

Assim que for possível, anunciaremos a nova abertura da Biblioteca Escolar, a qual irá funcionar com novas regras de utilização devido à COVID-19.

Desejamos a toda a comunidade educativa um ótimo regresso à escola e às aulas!

Até já!

Josélia Gomes, a professora bibliotecária.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vale a pena rever

Dia do Pi na EB Guerra Junqueiro

Para comemorar o Dia do π, dia 14 de março, os alunos do 2º e 3º ciclos do Agrupamento de Escolas Guerra Junqueiro puseram mãos à obra e ent...

A mais vista de sempre