terça-feira, 27 de abril de 2021

Concurso de mascarados - Halloween 2020

Concurso de Mascarados de Halloween no Agrupamento de Escolas Guerra Junqueiro

No mês de outubro, é já tradição na nossa escola celebrar-se o Halloween, de formas variadas consoante o ano letivo. Já tivemos desfiles de mascarados pela escola, concurso de vassouras, salas de horrores, projeção de filmes temáticos, etc. Os professores de inglês têm diversificado estas comemorações. Por seu lado, os professores de EV/EVT são incansáveis todos os anos em vestir a nossa escola de terror e mistério nesta data.

Este ano letivo, em plena segunda vaga da pandemia COVID-19, o Departamento de Línguas teve de adaptar esta festividade e promoveu um concurso de mascarados em formato digital. Foi afixado um cartaz motivacional indicando os procedimentos para participar. Bastava vestir-se e pintar-se a rigor e seguidamente mandar foto para o email da Biblioteca Escolar. Um júri teria a difícil tarefa de escolher os vencedores.

Cartaz de divulgação do concurso de mascarados de Halloween no Agrupamento de Escolas Guerra Junqueiro

 Nunca a escolha do júri foi tão facilitada! Por qualquer razão, apenas se registou uma participação, a qual foi automaticamente designada vencedora!

Assim sendo, demos os parabéns à aluna Beatriz Fresco, nº2 do 6ºA. Procedeu-se na semana passada à entrega do respetivo prémio, a qual não ocorreu mais cedo devido a dificuldades de envio do mesmo pela editora e outros motivos de várias ordens.

A coordenador Josélia Gomes entrega prémio à vencedora do Concurso de Mascarados de Halloween do Agrupamento de Escolas Guerra Junqueiro

Qual foi o prémio? perguntam vocês. A Beatriz recebeu um livro em língua inglesa, "The worst thing about my sister" de Jacqueline Wilson. 

Aluna vencedora do concurso de Mascarados de Halloween do Agrupamento de Escolas Guerra Junqueiro

Muitos parabéns e continua a participar pois ganhamos sempre, nem que seja apenas experiência!

E tu? De que estás à espera? Participa nas atividades da tua escola! São outra forma de aprender e de interagir com a comunidade educativa!

A Coordenadora do Departamento de Línguas, 

Josélia Gomes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vale a pena rever

Dia do Pi na EB Guerra Junqueiro

Para comemorar o Dia do π, dia 14 de março, os alunos do 2º e 3º ciclos do Agrupamento de Escolas Guerra Junqueiro puseram mãos à obra e ent...

A mais vista de sempre