segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Regresso à escola 2023


 Finalmente chegou setembro!

E vamos regressar à escola!

Em jeito de ante-estreia, está marcada para hoje, dia 12 de setembro, pelas 17h00, a reunião dos encarregados de educação dos alunos do 2º e 3º ciclos. Aqui serão transmitidas diversas informações acerca do início das aulas.

Estes alunos iniciarão as atividades no dia 13, pelas 10h00, com a receção pelo diretor de turma. Pelas 10h30, ocorrerá a cerimónia de entrega dos diplomas referentes aos alunos que integraram o Quadro de Mérito no ano passado. No dia 14 iniciar-se-ão as aulas de forma normal, segundo o horário de cada turma.

Quanto ao 1º ciclo, far-se-á a receção ao aluno e encarregado de educação no dia 14, haverá entrega dos diplomas aos alunos do Quadro de Mérito deste ciclo e iniciarão as aulas consoante o horário de cada turma.

Está tudo a postos para o vosso (nosso)  regresso e para nos organizarmos desde já e anotarmos os nossos compromissos, a BEGJ tem, como sempre, à disposição um calendário escolar, que podes descarregar clicando aqui.

Desejamos um ótimo regresso à tua escola!

Empenho interesse e trabalho! Com a atitude certa, tudo é possível! 

Até já!

A professora bibliotecária.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vale a pena rever

Dia do Pi na EB Guerra Junqueiro

Para comemorar o Dia do π, dia 14 de março, os alunos do 2º e 3º ciclos do Agrupamento de Escolas Guerra Junqueiro puseram mãos à obra e ent...

A mais vista de sempre